catarina isabel isidro , sim , tenho um nome feio (: este é o meu blog , como já deves ter reparado :D é todo cromo , mas enfim , foi feito por mim :b eu descrevo-me com três palavras : gulosa ; louca ; anormal ! não criei este blog para publicar aqui a minha vida toda , até pq se há pessoas q curtem de privacidade , eu sou uma delas , e tenho um grau muito elevado (: é tudo , worten sempre !

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22 de dezembro de 2010 depois de cristo !

odeio acordar cedo !  qual é a lógica de me ligarem para casa ao meio dia e dez ?!  não é óbvio q eu estou a dormir ?!  oh my fucking gosh -.-  enfim , ainda fiquei deitada até à uma e meia , já era uma hora mais decente (:  mas só me levantei para ir ao pingo doce , tinha msm q lá ir (a)  levantei-me , vesti qualquer coisa , fui lavar o cabelo , e fui para o portão !  quando entrei no carro lembrei-me q estava de chinelos ! o:  ent , os meus avós cheios de pressa , e eu a correr para casa para me ir calçar , ahah xD  abri a porta de casa , peguei nos ténis e corri para o carro , só lá é q me calcei !  enfim , quando lá cheguei , fui logo aos fr's ( ferrero rocher ) !  comprei uma caixa de vinte e quatro :'3  depois , acabei por comprar tmb mon cherri , três caixas de bom-bons e uns doces quaisqueres da hello kitty para a minha prima !  depois fomos dar mais uma volta por lá , e convenci a minha avó a levar quatro litros de fanta , só pq saía de brinde um toblerone !  fomos à secção das águas , pq eu não gosto de água da torneira , e não tinha mais mineral em casa , fui comprar mais .  comprei seis , e fui c a minha avó aos iogurtes !  comprei os de pedaços , de chocolatee *-*  e lá perto ficavam os hambúrgueres do minuto , aqueles q eu apanhei o vicio de comer em casa da joaninhaaaa ♥  comprei dois !  a minha avó fez mais umas comprinhas , e fomos para a caixa , e ainda fui ao café lá do pingo doce , comer um folhado misto com um ice tea , gooooosh ! @  estava bom :'3  fui para o carro , e bazámos para casaa !  cheguei a casa , liguei o pc , e fui pôr os hambúrgueres a fzr .  eles estavam feitos , e eu fui comê-los , claroooo ! :D  dps , estive no pc , e comi o toblerone , até q acabou )':  dps fui buscar a minha prima ao colégio , e viémos para casa ver tv !  dps ela bazou , e eu fiquei no pc , e dps ainda fui ver tv (':  fui fzr os hambúrgueres do minuto e jantei-os :b  agr estou aqui , e dps vou dormiiir (:


a minha secretária :'3  e ainda estão mais na cozinha , ahah ! ♥

goodbye ! :D

1 comentário: