hoje acordei a uma hora decente ! meio-dia e um quarto , finalmente ! segunda-feira , férias de natal , não há melhor ! mas tmb , acordei para ser explorada ! tive q limpar o pó ao quarto , báh ! mas foi por uma boa causa ^^ foi tudo para poder ir ao cinema com a maior amiga , e com a marta ! mas a marta mandou-me um sms a dizer q afinal não podia ir , ent , fui ter com a maior , para ir com ela ! mas estava a chover torrencialmente , e eu nem tinha levado chapéu de chuva , pq não o encontrei ! mas fomos , e eu meti a minha mala na mala dela , pq não queria andar com ela atrás xD ela refilou , mas lá se calou ! estivémos ali à chuva , ao frio e ao vento e do bus , nem sinal ! tanta pressa para
nada ! ent , decidimos q já não íamos ao fórum , quando surgiu a questão : ent , onde vamos , e o q é q fazmos ? e eu , claro , q sou uma mente brilhante , no bus fui dando as minhas ideias mais q geniais , mas q para maior parte das pessoas acabam por não fzr sentido minimamente nenhum (...) né q hoje fizeram mais q sentido ? :D ai , se não fosse eu , este mundo estava perdido ! o: eu tive mil e uma ideias , mas houve uma q realmente era a melhor ! já q não havia cinema , resolvi ir com a sara ao mini-preço , comprar duas pizzas para fzr no micro-ondas , e comprá-mos duas pepsis para mim , e dois ice-teas para ela ! e como eu penso em tudo , fomos alugar um filme ( para compensar o cinema ) . fizemos ali um discurso de coitadinhas para a mulherzinha nos deixar levar o filme sem termos o cartão , e lá deixou , mas a sara teve q tirar uma foto , ahah xD ela queria msm um filme de terror , mas para mim à tarde não dá , só à noite , ent , fui escolher um filme ( decente ) ! não podia haver melhor ''
simpsons the movie '' . foi logo esse ! pronto , viemos para casa à chuva , e lá chegámos ::b foi por a pizza a fzr , ver se o filme dava no pc , e abrir as bebidas . a pizza estava feita , ent viémos para o quarto , pôr o filme :D no filme , na entrada , quando aparece aquela ceninha amarela q diz 20
th century fox , está um miudinho , q imita o sonoro , e é bué fofinho +.+ diz assim '' tara nanana naaaaaa ! '' fiquei apaixonada o: é tão fofinho , fogo ! o filme estava a começar , quando :'' turutuuururu '' ( é assim parecido ) o telefone de casa tocou , e eu fui atendê-lo , já era de esperar , dizia '' silvia.casa '' , era a minha tia , lá de inglaterra , q desde q tem chamadas grátis para portugal nem sei bem como , liga mil e uma vezes por dia ! enfim , atendi , e aconteceu q eu e a sara comemos a pizza inteira com o filme na pausa no inicio , e ela ali a flr , flr e flr (...) eu e a sara fomos por outra pizza a fzr , e eu tive q dzr : '' tia , vou ver o filme , cntg a flr não dá mt geito , podes ligar mais logo sfv ? '' . coitadinha $: bem , mas teve q ser . eu e a sara fomos abrir mais duas latas , e por fim , começámos a ver o filme . e eu repeti a entrada algumas vzs só para ver o bonequinho fofinho xD mas cansei-me . vimos aquilo e eu estava a ficar com sono , são efeitos do aquecedor :c comemos a pizza e bebemos o sumo , até q o filme acabou , e a maior foi emboraa o:
eu vim para a net , flr com gente e ouvir música , e lá consegui ler mais um capítulo dum livro deprimente q preciso de ler para um trabalho de lpo . merdaaaaaa ! ; dps continuei a ouvir música e a socializar com pessoas , até q estou aqui , a ouvir música e a socializar com pessoas . q vida deprimente , sinceramenteee ! bem , dps vou jantar , pc , tv , até q acabo por adormecer , é sp o msm (':
conclusão do dia : acabei por ver um filme melhor do q no cinema , com aquecedor , tive direito a pizza e a pepsi , e não tive q apanhar o bus para casa , pq fiz isto tudo em casa (x espectáculo , e tudo graças a esta mente brilhante :D
beijinhos , ah , e ,
eu amo a maior ;)
♥
bonequinho fofinho , no '' zero '' ♥
Tu e esse bonequinho ahah, ainda tenho aquilo gravado no tlm :b
ResponderEliminar