catarina isabel isidro , sim , tenho um nome feio (: este é o meu blog , como já deves ter reparado :D é todo cromo , mas enfim , foi feito por mim :b eu descrevo-me com três palavras : gulosa ; louca ; anormal ! não criei este blog para publicar aqui a minha vida toda , até pq se há pessoas q curtem de privacidade , eu sou uma delas , e tenho um grau muito elevado (: é tudo , worten sempre !

terça-feira, 16 de novembro de 2010

16 de novembro de 2010 depois de cristo .

hoje de manhã , adormeci o:
- mas foi só cinco minutoooos -,-

fui ter com a maior , e estivémos a arranjar um portão , ahah o:
fomos para a escola , e eu fui comprar pastilhas outra vez !  fomos para a escola , e tive f.q. de manhã !  q seca de aulaaa -.-
mas resumindo .. :

estive a fugir do estúpido do nuno , almocei um grande de um esparguete à bolonhesa , bebi ice tea , andei a escrever '' mambana '' , com a bff , discuti com o stôr de a.p. , apanhei o bus , ia dando um soco ao parvalhão do bruno , mas não dei , controlei-me , ahah .  depois saí do bus , e fui para casa com a maior , mas antes de chegarmos , abancámos outra vez no chão , a falar !  enfim , as nossas conversas reinam @  fui buscar a minha prima , e fui com ela para casaaa !  foi fixe , com sempreee q:
enfim , foi assim (:


depois , ela bazooou , e eu fiquei a ver os morangos com açúcar :D
jantei , uma boa duma costoleta , e fui ver tv !  vesti o pijama , e fui domir ( ainda estou na parte da tv , mas sei q vai ser assim ) - (:


aulas de geografia , são assim (L)
BARREIRO SEMPRE , MESMO ! <3

1 comentário: