não escrevo desde o dia 16 , não tenho vontade (...)
mas a cláudia insistiu tanto , e olha , eu devia estar deitada na cama com a minha manta amarela a ver tv , e estou aqui , a escrever isto , a ver quem vai iniciando sessão ! mas enfim , eu sou uma querida (:
assim muito resumidamente , estes dias em q não tenho escrito , têm sido normais , sempre o mesmo ! mas houve uma cena q me chocou mesmo muito , ontem ( domingo ) s:
eu estava muito feliz no pingo-doce , parada lá no meio com o carro , à espera q o homem lento do peixe atendesse a minha avó , e o q eu vi : uma mulher , a das limpezas , ia limpar o chão .. e estava ali à minha frente , e eu a vê-la .. mas eu reparei , q a gaja , limpava aquilo com um detergente não muito apropriado .. com o de limpar sanitas ! e despejava aquilo em quantidades , q mais parece q ia apagar ali um incêndio com aquela bosta -.-
enfim , gente cromaa !
mas vá , tirando isso , não se passou mais nadaa ! hoje , segunda-feira )':
acordei cedoo :c
e fui para a escola ( ... ) a marta não foi à escola de manhã , a mariana saiu mais cedo , e a cláudia estava a namorar ( eu ainda não tenho uma chama na cabeça ) , então olha , fui ter com a jéssica , q coitadinha , teve q me aturar até à hora do almoço ! o: depois antes de tocar , ainda saí da escola , fui com a luzia a casa dela e à da joana , com pessoas , ahah :D depois fui para a escola, e a marta já foi ! fui ter com ela , e estivémos a falar , e blá blá ! estivémos na aula , e o telmo foi assistir , foi uma aula secante ( ... ) depois eu bazei com a marta , e fomos dar uma volta , o silvestre não quis ir , por isso , fomos as duas , ela vai-me emprestar um telemóvel para pôr o cartão mocheeeeeeeeeeeeee ! eu adoro a martinhaaa q:
enfim , e é assim , agora vou ver tv , depois vou dormir , e vai ser assim !
Sem comentários:
Enviar um comentário