domingooo , q tédio ! deviam pensar seriamente em prolongar o fim-de-semana , omg -.-
ah , mas não interessa , ahah q:
hoje acordei eram nove e quarenta e cincooooo ! é um milagre , e olha q não sou católica :D
mas q cena , eu não sei o q é q me deu , sinceramente (x
mas não importa , levantei-me e fui logo chatear a minha avó , para irmos ao café tomar o pequeno-almoço :D
e fomos , comi um boloo com chocolate e um ice tea de pêssego , estava mesmo bom pá ! q:
depois , vim para casa , claro :D
fui para o pc , e tive de fazer as camaaaaas -.-
depois , fui-me vestir , e estive a ver os simpsons até a minha avó fazer chantagem comigo : se eu não fosse almoçar logo , não ia ao forúm -.-
então fui almoçar claro , e depois fui ao café ! mas foi rápido , depois fomos logo para o forúm , mas apanhámos uma grande molha , começou a chover quando começámos a andar :c
eu quis lá saber , queria era chegar ao forúm , ahah (:
e cheguei ! percorremos bué lojas , e a minha avó esteve a tarde toda a tentar convencer-me a escolher um telemóvel mais barato , para o natal , mas eu não cedi , éhéh q:
depois fui ao jumbo , e comprei uma manta amarela , linda +.+ para me tapar quando vou ver tv para a cama da minha avó , à tarde , assim não tenho q a desarrumar toda (x
também comprei cinco pacotes de choco flakes , e húngaros , q para quem não sabe , são uns bolinhos do tamanho de bolachas , q são metade bolo e metade chocolate , com recheio de morango por dentro :D
depois apanhámos o '' táxe '' , como diz a minha avó , e estive a gozar com ela o caminho todo por causa disso xD
cheguei a casa e fui logo comer um pacote todo de choco flakes , mas nem tive tempo de o acabar em casa , porque eu e a minha avó fomos a casa duma amiga dela comer castanhas , e acabámos por comer crepes também , enfim , boa vida q:
depois voltei para casa , e comi um húngaro (':
fui jantar , e depois tomei banho , rapidinho :'3 agora estou aqui , com o cabelinho todo molhado (x
manta amarela , húngaros <3

A tua vida é toda à base de comida ahah !
ResponderEliminarIsso foi só comer. Em vez de ficares com as minhas curvas que nem se conseguem contar pelos dedos das maos, ficas com umas banhas que nao se conseguem contar pelos dedos das maos.
ResponderEliminarDepois gozo contigo, porque sou fofinha (a)
isto é assim.. ele é uma raça estranha, é terrorista misturado com pedófilo. Não o podemos julgar q:
ResponderEliminarele também se ri das figuras que faz por isso deixa lá q:
ResponderEliminarEssa foto é tipo um resumo do que fizeste o dia todo ahah :D
ResponderEliminarYa , a unica coisa que ele costuma estragar é a comida q: o sal nunca dás pela presença dele :D
ResponderEliminarTambem nao gosto de comida sem sal . Tipo , ele nao mete quase sal nenhum mesmo x)
ResponderEliminarVou buscar q:
ResponderEliminarMesmo fóbáda !
ResponderEliminar